Após ser multado em R$ 300 por um relógio atirado no gramado, o Paysandu voltará a ser julgado pela justiça desportiva por conduta de torcedores durante uma partida na Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) voltará a julgar o clube bicolor na próxima segunda-feira (10), por um tumulto relatado na partida contra o Figueirense-SC, na Terceirona.

Na partida disputada ainda na 1ª fase, o Papão será julgado pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que condiz sobre causar algum imprevisto nas arquibancadas durante os jogos, o que pode provocar a paralisação do jogo.

Denunciado no inciso III do artigo, o Paysandu corre o risco de novamente ser multado e o pior: perder mando de campo. O julgamento seria no mês passado, porém foi adiado por conta de outras pautas envolvendo as Séries A e B do Brasileirão.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Enquanto isso, o clube bicolor segue em preparação para a Copa Verde, torneio que começa para o Papão da Curuzu no fim de outubro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui