Provavelmente o Paysandu que estreará na Série C neste domingo deve ser muito parecido com o que terminou o Campeonato Paraense. A maioria dos reforços chegou nesta semana e, por mais que quase todos se digam aptos fisicamente para entrar em campo, o pouco tempo de treinamento com o elenco que já estava na Curuzu pode ter seu peso. Ontem, na apresentação oficial do zagueiro Bruno Leonardo, ele garantiu que pode encarar 90 minutos sem problema, mas que, no fim, isso depende do técnico Márcio Fernandes.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

“Sou um jogador que sempre me mantive bem fisicamente. Fiquei apenas quatro dias sem treinar com bola, mas trabalhando fisicamente. Se o professor precisar de mim nesse domingo eu estou pronto”, disse o jogador, que comentou sobre as primeiras impressões do novo elenco onde está inserido. “Cheguei agora e nos poucos trabalhos que tive vi muita qualidade e a recepção foi das melhores. Eu vim para somar”.


Bruno Leonardo destacou que, independentemente de quem for escolhido para estar em campo, aposta que o Papão vai manter a pegada apresentada na última partida do Campeonato Paraense, quando o time bicolor teve seus melhores 45 minutos na temporada. “O torcedor pode esperar um Paysandu que vai propor o jogo e ir para cima sempre. Quem está no Paysandu tem obrigação de buscar a vitória e vai ser assim sempre”.

A semana a mais de treinos em relação aos adversários foi comentada pelo zagueiro. Ele considera que os dias a mais estão sendo benéficos antes do confronto com o Atlético-CE, principalmente por causa dos novatos, mas que isso funcionará apenas para essa rodada. A partir daí tudo se iguala. “A princípio esse adiamento ajudou um pouco para ter um tempo a mais para a preparação. Mas é uma vantagem pequena e logo em seguida começa uma sequência de jogos muito forte”.

Entra e sai no elenco continua

No mesmo dia da apresentação do zagueiro Bruno Leonardo, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além do nome dele, o de mais três jogadores do Paysandu: a prorrogação do contrato do meia Dioguinho, e a regularização do zagueiro Douglas e do atacante Alessandro Vinícius. Os dois últimos já estão liberados para serem aproveitados pelo técnico Márcio Fernandes. Dioguinho já tinha a garantia de poder atuar.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Com a chegada de novos jogadores, a diretoria bicolor negocia a saída de alguns que não interessam mais para o restante da temporada. No início desta semana, já haviam sido confirmadas duas dispensas do elenco. O atacante Alex Silva e o volante Dênis Pedra não tiveram seus contratos renovados e deixaram o clube. E mais um se juntou na “barca” dos dispensados. No início da noite de ontem, o Paysandu oficializou a antecipação de término de contrato com o zagueiro Heverton. Em nota, o clube agradeceu ao jogador pelos serviços prestados.

Em sua apresentação, Bruno Leonardo garante que pesou para aceitar o convite bicolor as muitas informações de outros jogadores que passaram pela Curuzu. “Estou muito feliz e realizado em estar aqui. Conversei com vários jogadores que estiveram aqui e todos me disseram pra aceitar o convite que seria feliz aqui”. Até a pressão pelo acesso foi encarada com naturalidade pelo defensor. “Me passaram sobre essa pressão e que ela é enorme. Desde que fui anunciado, os torcedores vieram falar comigo nas redes sociais. É um dos maiores times da divisão, então é normal que se espere muito do Paysandu”.

E MAIS…

– A estreia do Paysandu na Série C neste domingo, contra o Atlético-CE, na Arena do Município Verde, em Paragominas, teve os ingressos colocados à venda ontem na bilheteria da Curuzu e on-line, ao preço único de R$ 30,00 a arquibancada. A partida está marcada para às 19h.

– As vendas na Curuzu voltarão a ser feitas amanhã, de 9h às 13h. As vendas na Arena Verde serão apenas no domingo, data da partida, a partir das 10h até o horário do início do jogo. Adeptos adimplentes do programa Sócio Fiel Bicolor dos planos Bancada Fiel e Cadeira Bicolor terão acesso liberado ao estádio. Proprietários de camarotes da Curuzu terão acesso liberado ao setor de arquibancada do estádio de Paragominas, que não possui setor de camarote. Será necessário apresentar a carteirinha na entrada.

– Várias torcidas do Paysandu estão organizando caravanas para Paragominas. Todas as excursões sairão de Belém no dia do jogo e retornam depois da partida. As programações são da Raça Bicolor (98521-5377), Fúria Bicolor (98170-3055), Torcida Bicolor (98012-4855) e Torcida Independente (98270-8167).

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui