Com o término da temporada europeia para o Sevilla, Paulo Henrique Ganso voltou ao Brasil e nesta segunda-feira fez questão de visitar seus antigos companheiros. O meia compareceu ao Morumbi para assistir a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Avaí e esteve presente no vestiário para parabenizar o time de Rogério Ceni pelo resultado.

Apesar de ter iniciado sua carreira no Santos e ter alcançado destaque com o Peixe, Ganso tem uma identificação maior com o São Paulo. Nesta segunda ele posou para fotos com membros da delegação tricolor, além de atender à torcida com autógrafos e mais retratos.


Negociado em julho de 2016, Ganso atualmente enfrenta dificuldades para se firmar na equipe do Sevilla. Embora a primeira temporada da maioria dos jogadores sul-americanos na Europa seja marcada pelo processo de adaptação, o meia teve alguns lampejos, mas sofreu com a forte concorrência no setor do time andaluz.

Pelo São Paulo, Ganso, que chegou em 2012, realizou 221 partidas, somando 105 vitórias, 45 empates e 71 derrotas. Pelo clube do Morumbi conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2012, em cima do Tigre, da Argentina. No período em que permaneceu no Tricolor, o camisa 10 foi quem mais entrou em campo (221 vezes), superando Rogério Ceni (201) e Rodrigo Caio (155).

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui