O Paysandu que entra em campo amanhã, contra o Tapajós, no Souza, deve ter algumas mudanças em relação ao que começou a partida da última quarta-feira, quando venceu o Caeté por 2 a 0, na Curuzu. O técnico Márcio Fernandes não contará com alguns jogadores lesionados e, pela quarta vez consecutiva, escalará uma equipe diferente. Quem deve ser mantido no time é o meia-atacante Marlon, que na rodada passada marcou seu primeiro gol na temporada no dia em que completou 50 jogos com a camisa bicolor.

“Foi uma noite especial para mim. Chegar a 50 jogos com essa camisa não é para qualquer um. O mais importante foi a vitória, com um gol foi mais especial ainda. Não lembro de uma equipe que tenha jogado tantas vezes e tão bons de jogar como aqui”, disse o jogador, que qualificou seus quase dois anos de Curuzu. “Tive momentos muito bons, outros não tão bons. Mas, conquistei um título e quero mais, além de um acesso”.

Já acostumado com o clube e com a Fiel, Marlon garante que essa relação é sempre muito boa e fonte de motivação para quem está em campo. Ele destacou o jogo de quarta-feira, que mesmo com 20 minutos sem energia no estádio e nas redondezas, a torcida não arredou o pé. “Foi uma festa muito linda. Até sem energia elétrica a torcida faz festa. Ela vem sendo muito importante para a gente, seja nos jogos ou nos treinos, felizmente estamos fazendo bons jogos, vencemos os três, mas temos muito a melhorar e vamos melhorar”.


JOGO ATRASADO

– Paysandu e Independente são os únicos times que estão com um jogo a menos no Parazão. Eles tiveram a partida adiada por conta da péssima condição do gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí.

– A expectativa é que o confronto seja realizado no final do mês. Oficialmente, não há data confirmada.

– O estádio municipal de Tucuruí vai passar por melhorias no campo, com o início das obras previsto para a próxima segunda-feira, dia 14.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui