Já são sete jogos sem derrota na Série C do Campeonato Brasileiro! Este é o Clube do Remo do técnico Ricardo Catalá. Neste período, foram três vitórias e quatro empates, mas apesar disso, o Leão Azul não consegue deslanchar na competição nacional e ocupa a 13ª colocação com 13 pontos conquistados, dois a mais que o Z-4 e três a menos que a zona de classificação à próxima fase.

“Nos encontramos em uma posição um pouco delicada, só que quando olho para os últimos dois jogos e vejo que a equipe tomou apenas dois gols nas últimas rodadas da competição, em cinco dos jogos não fomos vazados, o nosso time está com um padrão de jogo interessante e temos ficado muito mais perto das vitórias do que das derrotas, prefiro olhar para o copo meio cheio. Procuro olhar para algo que nos traga esperança nesses momentos. Quando olho para esse cenário, fico confiante que vamos conquistar esse objetivo”, destacou o meia Rodriguinho.

O Filho da Glória e do Triunfo volta a campo na próxima segunda-feira (10), onde irá receber o vice-líder Operário, em jogo que será disputado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. O duelo está marcado para às 20h30. Restam oito rodadas para o término da primeira fase e cada ponto perdido pode significar o fracasso na temporada.


“Sabemos que a competição está afunilando. Cada rodada que passa nos aproximamos do fim. O objetivo é estar entre os oito. O mais importante é estar nele na última rodada. Queremos uma situação mais confortável? Óbvio! Toda equipe quer estar entre os primeiros e tentar manter o que busca. Estamos em uma situação em que conseguimos empates fora, uma situação que outras equipes da Série C consideram bom, só que temos que olhar para frente e buscar os três pontos em casa”, finalizou.

Leia Mais:  CBF volta atrás e libera mulheres e crianças no Re-Pa


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui