Em meio a debates sobre a redução da pena e a renovação de contrato, Gabigol segue mantendo a forma física sob os olhares do Flamengo. No dia a dia, também tem contato direto com os advogados e tenta se aprofundar no caso enquanto aguarda a resposta sobre o efeito suspensivo.

O atacante segue no Rio de Janeiro. Ele está em casa no período que não pode jogar pelo Flamengo e tem aparecido pouco nas redes sociais. Recentemente, agradeceu aos torcedores pelas homenagens no primeiro jogo da final do Estadual.

CONTEÚDO RELACIONADO

Tite explica rodízio de elenco do Flamengo na Libertadores

Árbitros brasileiros vão apitar nas Olimpíadas 2024. Veja!

CBF convoca clubes para decidir transmissão da Série B


A defesa do jogador já fez o pedido do efeito suspensivo. A expectativa é que haja uma resposta até o fim deste mês. O recurso, por outro lado, ainda está em fase de elaboração e será enviado em breve.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Gabigol segue a programação estabelecida pelo Flamengo nos treinos. A comissão monta o plano e ele é acompanhado por um preparador e um fisioterapeuta do clube fora do horário dos treinos no Ninho do Urubu. As atividades acontecem no condomínio onde o atacante mora.

TITE ESTÁ ATENTO AO CASO DE GABIGOL

O clube está de olho na evolução do camisa 10. Tite e a comissão técnica se mantém atentos ao caso, assim como a diretoria. Marcos Braz já conversou algumas vezes com o atleta durante o período afastado.

Gabigol também tem se mostrado bastante interessado nos detalhes do processo e em entender o “juridiquês”. Ele procurou se informar e ficar por dentro de todas as etapas, se reunindo quando necessário com os advogados.

A família do jogador e o jurídico do Flamengo participam de forma ativa. Houve reuniões e encontros presenciais para tratar da denúncia e do recurso.

PROIBIDO DE PARTICIPAR DE PREMIAÇÃO

Sem poder frequentar o CT ou o estádio, Gabi vai receber a medalha do Campeonato Carioca em caso de título. Ele não pode estar no Maracanã nem como torcedor, mas o clube planeja a entrega.

Gabigol está punido desde o dia 25 de março. Ele foi condenado pelo TJD-AD (Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem) a dois anos de suspensão por tentativa de fraude ao exame antidoping. Agora, a defesa tenta recorrer ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) para que o atacante retorne o quanto antes.

VEJA MAIS:


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui