Terminadas as eleições, agora o Paysandu vai correr para montar o seu elenco profissional de 2023. Com a reeleição do presidente Maurício Ettinger, os bicolores acabam economizando tempo, já que a diretoria vinha acertando com alguns jogadores e esperava a confirmação da chapa para anunciá-los. Muitos desses jogadores serão anunciados nesta quinta-feira (8).

Segundo informações de fontes da nossa reportagem, o goleiro Thiago Coelho, os zagueiros Genilson e Naylhor, o volante João Vieira, os meias Ricardinho, Gabriel Davis e o atacante Dioguinho já renovaram contrato para a próxima temporada. Além deles, com a confirmação da chapa Paysandu Força Total, o técnico Márcio Fernandes e sua comissão técnica também seguem no clube.

Entre as caras novas, o Paysandu já tem sete jogadores confirmados: Zagueiro Wanderson, 28 anos, ex-Tocantinópolis; lateral-direito Samuel, 32 anos, e o lateral-esquerdo Eltinho, 35, ambos do Londrina; O meia paraguaio Jorge Jiménez, 29, que estava no Ituano, o meia venezuelano Robert Hernández, 29, que atuou pelo Deportivo Táchira, e o Meia Ph de Génova, 25, ex-São Paulo; atacante Stefano Pinho, de 31 anos, que atua no Indy Eleven, dos Estados Unidos.


Outro que está na mira do Papão é o atacante Bruno Alves, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Clube do Remo e depois jogou o fim da Segundona pela Ponte Preta, além do volante Arthur, que atuou pela Tuna e pelo Remo em 2021 e, atualmente, defende o Santa Cruz. O Lateral-direito campeão da Copa Verde, Thiago Ennes, não deve ter o vínculo renovado.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui