Pressionado por conta do início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu agora vira a chave e foca as atenções no Vila Nova, no jogo de ida da final da Copa Verde, nesta quarta-feira (22), na Curuzu, às 20 horas.

Por conta de suspensões e falta de tempo hábil para inscrições dos atletas que chegaram para reforçar na Segundona, o Papão não terá 10 jogadores à disposição.

Conteúdo Relacionado:

Esli pede confiança: “Estamos destinados a grandes coisas”Paysandu: meia vê Copa Verde como “alavanca” para a Série BPaysandu já vendeu mais de 10 mil ingressos para decisãoPaysandu é o segundo time mais indisciplinado da Série B

Sendo assim, dos novos contratados, Crystopher, Gabriel Santos, Iago Haas, Léo Pereira, Pedro Romano, Wesley Fraga e Yeferson Quintana não podem atuar.


Destes, apenas o zagueiro Quintana é titular na Série B. Além deles, Wanderson e Biel estão suspensos por cartões vermelhos na semifinal contra o Remo. O meia Robinho levou o terceiro amarelo e também está fora.

Outra mudança que a equipe deve ter é no gol, já que Hélio dos Anjos utiliza o goleiro Diogo Silva na Copa Verde. Com isso, Matheus Nogueira sai da equipe.



Mesmo com 10 fora, o Lobo deve manter a base da Segundona e ir a campo com: Diogo Silva; Edílson, Lucas Maia, Carlão (Luan Ribeiro) e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas.

O Paysandu informou que mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para a decisão. Com isso, a Curuzu deverá estar lotada para tentar colocar o Papão em vantagem e espantar a crise na temporada.

Os ingressos para o jogo seguem sendo vendidos nas Lojas Lobo, espalhadas nos shoppings pela Região Metropolitana de Belém e sede social, além do site ingressosa.com: arquibancada R$ 50 e cadeira R$ 200.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui