A cada dia o escândalo de manipulação de resultados no futebol brasileiro sendo mais aprofundado e mais nomes estão sendo citados pela justiça, ao ponto de grandes clubes tomarem providências fora de campo.

Clubes da Série A do Campeonato Brasileiro decidiram afastar jogadores apontados na investigação como suspeitos de participar das manipulações de resultado, citanos peldo Ministério Público do Estado de Goiás na operação “Penalidade Máxima”. 

Por meio de um comunicado, o Cruzeiro-MG tomou a medida de afastar de forma preventiva o jogador Richard. A Raposa informou o afastamento do atleta, nesta quarta-feira (10).

O Cruzeiro comunica que o atleta Richard está afastado preventivamente das atividades da equipe de futebol profissional.

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 10, 2023

Outro clube que tomou a mesma medida foi o Athletico-PR, que anunciou o afastamento dos atletas Pedrinho e Bryan García, pelo mesmo motivo.


Informamos que, diante das notícias divulgadas, o atleta Bryan García também foi afastado preventivamente das atividades da equipe principal, retornando ainda hoje para Curitiba. https://t.co/7RnXBBGPVV

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 10, 2023

Maior rival do Furacão, o Coxa também pode tomar a mesma medida envolvendo a sua principal estrela, o atacante Alef Manga, que também foi citado no caso e poderá ser afastado das atividades do time.

Recentemente, o Fluminense decidiu afastar o jogador paraense Vitor Mendes, e na Série C, o São Bernardo tomou a mesma medida sobre o jogador Fernando Netto.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui