Após o atacante Welthon pedir para deixar o Clube do Remo, o Leão emitiu uma nota, no início da noite desta quinta-feira (24), oficializando o desligamento do atleta. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria e o jogador de 29 anos, que é o segundo a dar adeus ao Baenão. Na semana passada, Luan Rodrigues também pediu para sair.

Segundo informações internas do Filho da Glória e do Triunfo, a condição de reserva na equipe de Paulo Bonamigo, aliada às poucas oportunidades em campo, estavam o incomodando Welthon, que fez apenas três jogos em sete disputados pelo time neste início de Campeonato Paraense. Com a saída, o Leão conta somente com Brenner na posição de centroavante.

– Saída de atacante mostra erros em planejamento do Remo













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Natural de Belém, Welthon fez parte do elenco que garantiu o acesso para a Série C do Brasileiro no ano de 2015, inclusive marcando um dos gols na vitória de 3 a 1 diante do Operário-PR. Logo após sua passagem no Leão, o jogador atuou por seis temporadas no futebol português nas equipes de Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães. 

O atacante Welthon não faz mais parte do elenco para o restante da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria do Clube do Remo e o atleta.

O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua trajetória.https://t.co/qyk4q5GtAK

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) February 24, 2022

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui