Foram dez dias de treinos e a hora do clássico “Rei da Amazônia” chegou para o Clube do Remo, que está sedento por vitória em cima do maior rival.

Com esse clima, o elenco do Leão Azul encerrou os treinos para o Re-Pa 771, na manhã deste sábado (3), no Estádio Evandro Almeida. O Remo está concentrado para o clássico contra o Paysandu, válido pelo Campeonato Paraense 2024.

Ao longo da semana, o técnico Ricardo Catalá ganhou opções no ataque como os recém-chegados Kelvin e Ribamar. A dupla poderá aparecer como opção para o decorrer do clássico.

CONTEÚDO RELACIONADO

Re-Pa terá VAR com equipe de arbitragem 100% paraenseTorcidas de Paysandu e Remo farão mosaicos duplos no Re-PaNão é só o Re-Pa! Clássicos agitam o futebol brasileiro


Quanto à escalação, o mistério continua: a disputa está no meio de campo entre Renato Alves ou Daniel. No ataque, Ronald e Marco Antônio disputam a preferência do treinador.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Embora com muitos novatos, os jogadores do Leão querem dar um presente a torcida e ao clube que na segunda-feira (5), completa 119 anos de fundação. A torcida azulina ainda está atrás de ingressos de cadeira para o Re-Pa.

O Re-Pa 771 será no domingo (4), às 17h no estádio Mangueirão, com cobertura especial do DOL.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui