Depois de um início de temporada nada bom, um tradicional time paraense vive uma verdadeira corrida por novas contratações visando disputa de importantes torneios do futebol nacional.

Sedento para reforçar o elenco, o Clube do Remo tenta novamente a contratação do lateral-esquerdo Renan Castro. O jogador, atualmente no Joinville, tenta novamente a liberação na equipe para vestir as cores do Leão Azul. A negociação faz parte da estratégia traçada pelo clube de contratar pelo menos 6 ou 7 jogadores para a disputa da Série C e Copa do Brasil.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o Leão faz um investida sobre o atleta de 26 anos. No início de janeiro, o clube tentou a contratação de Renan, entretanto, o mesmo não foi liberado pelo Joinville, que vetou a negociação e  chegou, até mesmo, a notificar o time paraense na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por aliciamento.

LEIA TAMBÉM: Bentes lamenta pausa no Parazão e visa reforços para o Remo

Após jogar por Mirassol, Anapolina e Atibaia, o defensor está no Joinville desde de 2020. Já em solo catarinense, o atleta disputou um total de 60 jogos, marcando 2 gols. Na ativa desde então, Renan, em 2022, disputou 11 jogos e deu uma assistência, todos pelo Campeonato Catarinense.

Para a posição, o Leão conta com Paulo Henrique e com o recém chegado Leonan, atual titular azulino.

E MAIS – Arana exalta relação com a torcida e atual momento no Atlético-MG

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui