De criticado no inicio do Campeonato a motivo de alegrias do torcedor pela ótima atuação demonstrada ao longo da vitória do Clube do Remo diante do Cametá, por 4 x 2, assim vive o atacante Fabinho, que neste final de semana, cai nas graças do torcedor azulino. Acionado ao longo da etapa inicial, para substituir o atacante Muriqui, que saiu lesionado, o agora artilheiro do Parazão comemora a volta por cima.
“Fico feliz não apenas pela partida, mas também por ter sido criticado lá atrás e não abaixei a cabeça e nem deixei de treinar. O professor (Marcelo Cabo) não deixou de acreditar em mim e fui feliz contra o Águia, fui feliz hoje de novo e só tenho que agradecer essa torcida maravilhosa que hoje veio e viu a gente lutar até o final. Temos que ter pé no chão, mas pra mim o terceiro gol foi o mais bonito”, destacou.
Com o 1º tempo avassalador, Clube do Remo vence o Cametá
Classificação: Clube do Remo segue 100% e líder do Parazão
Com os três gols marcados neste domingo (26), durante a disputa realizada no estádio Baenão, pela quarta rodada da competição estadual, Fabinho assume a dianteira da relação com quatro gols marcados. Na sequência, com três gols no Parazão, estão: Mário Sérgio, do Paysandu, Kenedy Ballotelli, da Tuna Luso e Pilar, do Cametá.