A última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018 tem como destaque, a Argentina que corre o risco de ficar fora do Mundial da Rússia e isso ganhou as redes sociais, com direito a pedido sensual de uma modelo chilena.

Daniella Chavez vem enviando mensagens nas redes sociais sobre o jogo entre seu país, o Chile diante do Brasil. Uma vitória chilena classifica o país para a Copa e complica os argentinos, que dependem da partida.

E para motivar e seduzir jogadores e torcedores brasileiros, Daniella envia recados nas web, com direito a um convite para o técnico da seleção, Tite.

Tite você promete ajudar o Chile? 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Convido-lhe um churrasco no Chile 🇨🇱


Besos 💋tenha um bom final de semana e espero que meus amigos brasileiros façam força para ajudar o Chile e convencer Tite e Neymar🇧🇷🇨🇱Rt

Obrigado Tite por não colocar Neymar ou Gabriel Jesus, Obrigado por usar equipe mista contra o Chile! estamos gratos, beijos 🇧🇷🇨🇱

Daniella ganhou fama no Brasil nos últimos dias, em meio a tag #entregabrasil, como uma forma de eliminar o seu rival histórico da Copa do Mundo.

CONFIRA FOTOS DA MODELO QUE ESTA CAUSANDO NA WEB

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Todos os jogos das Eliminatórias da Copa serão hoje à noite, a partir das 20h30.

(DOL)