O primeiro clássico Re-Pa da decisão do Campeonato Paraense terminou empatado em 1 x 1. O resultado deixou o título em aberto para o próximo final de semana. Após a primeira metade da final, Marcelo Chamusca e Josué Teixeira analisaram o clássico.

No lado bicolor, o sentimento não foi de plena satisfação. Chamusca lamenta o empate e afirma que o Paysandu fez um jogo “para ganhar” do rival Clube do Remo.

“A gente fez um jogo para ganhar. E teve oportunidade para isso. Aí o sentimento de sair meu abatido, isso faz parte. Pelo o que a gente apresentou, a gente entende que deveria sair com o resultado positivo. Já o adversário, pelas oportunidades que nós criamos, do jeito que se encaminhou o jogo, o empate para eles tem sabor de vitória. Faz parte do jogo de futebol”, disse.


No lado remista, Josué Teixeira considera que o clássico Rei da Amazônia foi “um grande jogo”. O treinador azulino mantém o otimismo para a partida de “volta’, quando o Leão terá atletas recuperados de lesão e outros que voltam de suspensão.

“Acho que foi um grande jogo. Uma bela partida. Uma bela decisão. Está udo aberto para domingo. A gente vai ter jogadores suspensos liberados e jogadores no DM (Departamento Médico) recuperados”, reforçou.

O jogo de volta entre Clube do Remo e Paysandu será no próximo domingo (7), às 16h30, no Mangueirão, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui