o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul avaliou como positiva a reunião com a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última quarta-feira (23), no Rio de Janeiro.

Acompanhado do vice-presidente da CBF, Coronel Nunes e do dirigente paraense Paulo Romano, o mandatário bicolor avisou que o Papão teve boas notícias no encontro com Rogério Caboclo, presidente da CBF.


“O ponto principal era conseguir a última parcela da Série B de 2018, um valor de aproximadamente R$ 500 mil e até a próxima semana, o valor deve estar na conta. Outra boa notícia é uma cota para os finalistas da Copa Verde para compensar esta espera pelos jogos da final”, disse Gluck Paul, durante o programa Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará.

O dirigente bicolor ainda comentou o calendário da Copa Verde, torneio que deverá voltar para o primeiro semestre, em 2020.

“Calendário da Copa Verde prejudicou nosso time. Usei até um termo que o finalista está sendo penalizada por chegar a decisão e o Rogério compreendeu nosso pedido”.

A expectativa agora é pelo sorteio da decisão da Copa Verde, nesta sexta-feira (25), na sede da CBF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui