Técnico bicolor ainda tem algumas dúvidas quanto ao time que começa jogando (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

O técnico Marcelo Chamusca vai esperar até o último minuto para anunciar o time do Paysandu que começa a decisão da Copa Verde. Diferente de outras partidas, quando, claramente, tentou atrapalhar os planos do adversário, desta vez, o comandante do Papão tem realmente algumas dúvidas na cabeça. As indefinições se justificam pelas ausências do zagueiro Gilvan, do volante Wésley e do atacante Bérgson, vetados pelo departamento de saúde do clube.

A probabilidade maior é de que o treinador opte pela entrada de Fernando Lombardi, Ricardo Capanema e Leandro Cearense nas vagas dos atletas que ficaram em Belém. Mas, sem que Chamusca tenha dado sequer alguma dica, circulam especulações dando como possível a mudança na composição tática do time, que deixaria de lado o esquema 4-3-3 para atuar no 4-4-2, com um apenas dois homens no comando de ataque.


Marcelo Chamusca admitiu as dificuldades enfrentadas por ele e os jogadores para a preparação do time com vistas ao primeiro jogo da final da CV devido o calendário apertado. “A maneira que temos para melhorar alguma coisa são as imagens e as palestras”, afirmou o treinador, se referindo a falta de tempo para os treinos da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui