Depois de conseguir pontuar em dois jogos consecutivos pela Série C do Campeonato Brasileiro após um começo ruim na competição, o Clube do Remo terá, amanhã (8), a sua principal chance de engatar um novo e positivo momento. Contra o América-RN, em seus domínios, no Baenão, o Leão Azul terá a oportunidade real de sair da zona de rebaixamento e passar a mirar uma posição mais interessante na tábua de classificação do certame nacional. Para isso, a pontuação máxima é a única forma de consagração para o time paraense. Um empate ou um resultado adverso, por outro lado, pode complicar de vez qualquer reação para a continuidade, já que se trata de confronto direto nesta 7° rodada da competição.

O treinador Ricardo Catalá entende bem isso. Com pouco tempo hábil para treinamento e em meio a tentativa de implantar estratégias, o aspecto emocional tem sido um forte pilar da comissão técnica para estimular os atletas na busca pelos três pontos. Por isso, com quatro pontos no saldo de seis disputados, o comandante reforça que, com base no que tem visto desde a sua chegada, o plantel tem potencial de evolução.

“A adaptação quando tivermos mais tempo para treinar será mais intensa e aí é criar um ambiente novo para o restante da competição. Temos um bom elenco, sempre é passivo de melhora e isso estamos discutindo com a direção, pois tenho hábito de pensar o trabalho sobre uma perspectiva de realidade dos recursos. Vamos nos reforçar se aparecerem oportunidades de mercado que sejam interessantes e eficientes”, disse.


Leia Mais:

– Lateral vê Clube do Remo confiante e elogia ideias de Catalá

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui