O Botafogo não atuou bem, mas conseguiu o gol da classificação no último lance e empatou com o Sergipe em 1 x 1, nesta quinta-feira, em Aracaju. Após a partida, houve muita reclamação do time da casa, com o presidente Ernan Sena agredindo a arbitragem e deixando o campo sangrando, por conta da confusão generalizada.

Vídeo: Botafogo marca no fim e árbitro apanha em campo

Pedrinho mandando a real sobre a arbitragem de Sergipe x Botafogo 👏👏 pic.twitter.com/FPKvYPvY11

— Caio (@caiojms_) March 3, 2023

Após a partida, na entrevista coletiva, com os ânimos mais serenados, o técnico Luís Castro explicou a confusão quando dirigentes do Sergipe tentaram agredi-lo, além de terem proferidos xingamentos e ofensas. O treinador deixou claro que o Botafogo não mereceu se classificar pelo que mostrou em campo.

“O jogo terminou, conversei com o Rafael (Jacques, técnico), com a comissão técnica, dei os parabéns pelo jogo que o Sergipe tinha feito, o Sergipe foi melhor do que nós na maior parte do jogo, menos naquele final em que sufocamos. Tive a oportunidade de dizer à comissão técnica do Sergipe que foram melhores em campo e que mereciam ter ganho o jogo. Como não era um momento fácil, quando perde cumprimento os agentes da arbitragem, meus jogadores, porque o futebol é feito de tudo isso. Essa modalidade me ensinou que serve para nós fazermos conhecimento, nos relacionarmos e trabalharmos em paz”, afirmou Castro.


Muito emocionado, o jogador Ronan fala sobre o assalto sofrido pelo Gipão na Copa do Brasil. 🌵🇦🇹#sergipe #botafogo #copadobrasil pic.twitter.com/dQMmXX7Mw4

— Mandacaru Esportivo 🌵 (@mandacaruesp) March 3, 2023

Castro admitiu que, depois de ver o Botafogo ser dominado pelo Sergipe, não havia outra alternativa a tentar ir para o tudo ou nada na área. “Infelizmente aconteceram coisas lamentáveis em que muitos elementos estranhos estavam no gramado. Junto ao túnel houve uma tentativa de dois dirigentes do Sergipe me insultarem, não sei por que, não fui mal educado com ninguém. Disse ao treinador do Sergipe que compreendia a frustração dele. Nossa estratégia no fim foi essa, arriscar tudo. Felizmente fomos premiados num jogo em que não merecíamos a qualificação”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui