Não foi fácil! Foi sofrido, mas o Paysandu acreditou até o último lance para empatar contra o Vila Nova e levar a decisão para os pênaltis e conquistar o tricampeonato neste sábado (19). No geral, os bicolores fizeram um jogo mais ou menos. A equipe sofreu sem força ofensiva e ainda viu Thiago brilhar. O zagueiro e capitão Genilson falou sobre o espírito do grupo.

“Foi um jogo difícil. Sabíamos que seria muito complicado. Mas acreditamos até o final. Viemos aqui vencer no tempo normal, mas infelizmente não conseguimos. Tínhamos os pênaltis e conseguimos. Um belo gol do João de falta. A equipe foi guerreira, batalhou até o final. Sabíamos que se fosse para os pênaltis, íamos vencer, pois todos treinaram bem”, disse.

“Esse grupo merece demais por tudo que fez no ano. O Campeonato Paraense escapou das nossas mãos. Mas o grupo foi aguerrido e a torcida reconheceu. No quadrangular, também deixamos a desejar. Mas Deus tinha isso guardado esse momento para nós. Na roda, antes do jogo, falei que Ele sempre nos dá uma nova oportunidade. No último jogo do ano, estávamos aqui disputando um título. É a minha primeira conquista com o clube e espero conquistar mais para essa torcida e para nós, para os funcionários que ficaram em Belém torcendo”, destacou.

Leia Mais:


– Em jogo histórico, Paysandu é tricampeão da Copa Verde

– Com tri, Paysandu se isola como maior campeão da Copa Verde

– Alô, Fiel! DIÁRIO traz pôster do tricampeão da Copa Verde


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui