Mantido como titular para enfrentar o CRB-AL, o volante Ricardo Capanema acredita que, tendo um melhor aproveitamento nas finalizações das jogadas de ataque, o Papão tem boas possibilidades de voltar a vencer, hoje, iniciando a reação na Série B a partir do confronto no estádio Rei Pelé. “Conversamos muito entre nós, jogadores, e estamos conscientes de que a partida pode ser decidida a nosso favor em uma bola. Por isso, o ataque precisa estar atento”, comentou.

O meio-campista torce para que o técnico interino, Rogerinho, possa conseguir a sua primeira vitória nesta sua volta ao comando da equipe listrada. “Espero que ele tenha melhor sorte. Se não deu contra o Boa, que a vitória venha agora nesta partida contra o CRB”, disse. O volante pediu que o Papão seja um time solidário em campo durante todos os 90 minutos do confronto. “O grupo tem de entrar bem postado e com todos se ajudando”.


NOVO TÉCNICO

Segundo informações extraoficiais, o futuro comandante do time bicolor, que seria Marquinhos Santos, teria passado a quarta-feira (21) em Belém, quando, segundo os boatos, teria conversado com a diretoria bicolor a fim definir sua vinda ou não para a Curuzu. As informações eram de que o treinador deixou a capital paraense no início da manhã. Curiosamente, também às 6h, a delegação bicolor tomou o avião rumo a Maceió, onde o time enfrentar o CRB-AL, amanhã. É possível que o novo treinador assista ao jogo contra o CRB no estádio Rei Pelé.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui