O atacante Bruno Veiga não é mais jogador do Paysandu. Foi o que informou, ontem, o executivo André Mazzuco. De acordo com o funcionário bicolor, “o processo de rescisão contratual do atleta está sendo finalizado”. Veiga tinha contrato com o Papão até o final de 2018. O atleta era um dos jogadores mais bem pagos do clube, embolsando salário de R$ 40 mil. A aquisição do atleta ocorreu ainda na gestão do ex-presidente Alberto Maia e gera até hoje polêmica pela duração do contrato e valores oferecidos ao atleta, por conta de seu baixo aproveitamento.

CSA negocia a contratação do atacante bicolor Bruno Veiga


Mazzuco ratificou que até aqui o Papão não foi procurado pela diretoria do Ceará-CE para tratar da permanência ou não do atacante Leandro Carvalho no alvinegro cearense, para o qual o atleta esteve emprestado este ano. “Ele segue sendo jogador do Paysandu e no dia 2 de janeiro, quando ocorrerá a apresentação do elenco, aqui na Curuzu, ele, Leandro Carvalho, terá de estar aqui junto com os demais atletas”, observou o executivo.

A mesma situação de Carvalho, segundo o executivo, se aplica ao atacante Tiago Mandi, que esteve cedido, por empréstimo, a Tuna Luso. “É outro jogador com o qual a gente espera contar”, resumiu Mazzuco. Sobre a situação do volante Renato Augusto, o executivo explicou: “A situação do Renato está muito bem encaminhada. Não vou dar detalhes, mas posso dizer que estamos bem perto de um acordo”, apontou o dirigente.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui