Mais uma rodada do Campeonato Paraense desta temporada se inicia e com promessa de partidas alucinantes nos gramados.

Dois compromissos serão realizados hoje, um deles com a grife de um clássico, no município de Bragança. Pela quinta rodada da competição, Caeté e Bragantino se encaram em um embate digno de respeito neste sábado, no Diogão, às 15h30.

Com campanhas distintas erguidas até o momento, nada disso entra em mérito quando o fator ‘clássico’ aparece como atrativo. Até por isso, os dias de preparação, conforme discurso da comissão técnica de ambas as equipes, foi de alta intensidade para fazer bonito frente ao seu torcedor.

Contéudo Relacionado:

Esquema de segurança é definido para Paysandu x RemoClube do Remo terá força máxima para enfrentar o PaysanduTorcidas de Paysandu e Remo farão mosaicos duplos no Re-Pa


O Tubarão, após empatar as suas duas primeiras rodadas, conseguiu o seu primeiro triunfo na semana passada ao vencer o São Francisco, por 2 a 1, no mesmo palco desta tarde.

A pontuação máxima recente na sacola acende a chama da vitória bragantina justamente em um momento de definições, com o Braga no anseio de ir com tudo frente ao adversário local. O treinador Rogério Gameleira, deu o papo.

“A expectativa é grande da gente somar pontos e partir rumo a classificação. Um clássico não existe favorito. Vais ser um jogo duro, mas estamos preparados. Clássico temos que colocar o coração no bico da chuteira. É competir durante os 90 minutos”, disse.

O jogador Roger Deniro, do Caeté, também avaliou: “A gente sabe da importância do clássico para a nossa cidade. Estamos bem focados, nos preparando bem. Esperamos fazer um grande jogo para que não só a nossa população, mas o Pará inteiro tenha um grande show. A vitória para nossa pretensão é de suma importancia”, almeja.

Santa Rosa x Águia de Marabá

Pelo período da manhã, na abertura da rodada, Santa Rosa e Águia de Marabá se enfrentam no Complexo do Japiim, às 10h, em Castanhal. As duas equipes vão em busca de reação.

O Santinha, apesar da vitória conquistada na rodada passada, ainda precisa de regularidade se quiser alcançar feitos importantes em seu ano de centenário.

O Azulão, ciente disso, precisa ir além de suas forças para passar pelo ímpeto do adversário, no mando rival, e com uma campanha horrível erguida até aqui. Sem nenhuma vitória, o atual campeão estadual terá como trunfo o retorno do treinador Mathaus Sodré, responsável pelo título do Parazão de 2023.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui