Após a derrota por 1 a 0 para o Clube do Remo na tarde desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, o técnico Agnaldo de Jesus acabou demitido do Bragantino.

A diretoria do clube confirmou a demissão, informando que convocou uma reunião de emergência na sede do clube, para definir um novo nome para o cargo antes do jogo de volta, que será realizado no próximo domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém.


“A diretoria achou melhor encerrar os trabalhos com o técnico Agnaldo por uma questão de desempenho do time. Também queremos dar uma sacodida na equipe, porque temos competições importantes pela frente, como a série D e a Copa do Brasil. Agradecemos ao Agnaldo e queremos dizer que as portas estarão abertas em outras oportunidades”, esclareceu Cláudio Wagner, presidente da equipe.

Com a vitória, o Remo joga por um empate para ir a grande final do Parazão 2019. Resta ao Bragantino vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Se o time de Bragança vencer por dois gols, a vaga fica com o Tubarão de forma direta.

Fontes no clube mencionaram que alguns nomes foram citados durante a reunião, o principal deles seria Rogerinho, auxiliar técnico e ex-jogador do Paysandu.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui