Faltando dois meses para o Campeonato Paraense, alguns clubes já se antecipam para apresentar novidades aos seus torcedores, como é o caso do Bragantino.

O Tubarão do Caeté apresentou seu novo uniforme para a temporada 2022, nesta segunda-feira (22), através das redes sociais.

Com destaque para a tradicional Marujada de São Benedito e a famosa farinha de Bragança, o Tubarão aposta no modernismo sem esconder as suas cores tradicionais: o vermelho, azul e branco.


A peça já está à venda nas lojas oficiais do clube e a diretoria espera arrecadar alto, pois dezembro a cidade recebe inúmeros turistas por conta da festa em honra a São Benedito.

“Expectativa é sempre a melhor. A torcida veste a camisa e é muito apaixonada pelo Bragantino. Todo ano a gente lançava no início do ano e perdia a venda no período do Natal, Marujada e Ano Novo. Antecipamos para que a gente venda nestas datas e a expectativa é a melhor possível”, explica o presidente do Tubarão, Claudio Wagner.

A equipe terá Rogerinho Gameleira como técnico e também aposta na sua base, uma vez que o time vai representar o Pará na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro.

(DOL)