Quem esteve nas arquibancadas do estádio Laurival Cunha, por ocasião do jogo amistoso entre a Seleção de Barcarena e a equipe do Paysandu, pôde matar um pouco da saudade em ver a equipe alviceleste novamente em campo. No entanto, há menos de uma semana da estreia no Campeonato Paraense, a Fiel conta as horas para novamente invadir o estádio da Curuzu e empurrar o Papão visando a vitória.

Após o amistoso contra o selecionado barcarenense, o lateral direito Igor Bosel aproveitou para elogiar a presença da Fiel Bicolor no estádio. Antes da partida desse domingo, o elenco bicolor havia recebido a torcida no Estádio Banpará Curuzu durante o treino no dia 7 de janeiro. Para o lateral direito, a torcida do Paysandu é “espetacular” e será “muito importante” ter eles do lado durante a temporada 2023. 

Paysandu começa a ganhar forma para a estreia no Parazão 2023


“Foi um dia muito fantástico para mim entrar em campo com essa torcida apaixonada e eletrizante nós apoiando do início ao fim. A torcida do Paysandu é espetacular. Para nós jogadores é muito importante ter eles por perto. Com certeza será o nosso décimo segundo jogador”, afirmou o defensor, que é uma das caras novas do Papão na temporada.

Com relação a realização da pré-temporada, Igor Bosel vem avaliando de forma positiva a preparação do Paysandu para iniciar as competições em 2023. Nesse domingo, 15, a equipe bicolor realizou a primeira – e única – partida amistosa durante a pré-temporada. Em Barcarena, local onde a equipe vem treinando, o Papão enfrentou a seleção do município e venceu por 2 a 0. 

“O trabalho vem sendo bom. Foram duas semanas bastante proveitosas, se conhecendo o máximo e colocando em prática tudo que o professor Márcio Fernandes tem passado pra nós. Agora vamos para a última semana buscando ajustar os últimos detalhes pra estrear no Campeonato Paraense”, ressaltou o lateral direito.

A partir desta segunda-feira, 16, o Paysandu entra na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paraense. No próximo domingo, 22, a equipe bicolor recebe o Bragantino, às 9h45, no Estádio Banpará Curuzu, pela primeira rodada da competição. “O professor Márcio Fernandes vai passar os últimos detalhes que faltam ajustar. Com certeza vamos estar 100% no domingo contra o Bragantino”, finalizou

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui