Novo patrocinador master do Corinthians, a BMG lançou nesta sexta-feira uma plataforma para se aproximar e oferecer do torcedor alvinegro. O Meu Corinthians BMG é o primeiro passo do banco em busca do novo mercado. Em breve, a marca lançará um aplicativo para os torcedores que querem abrir contas na instituição financeira.

Novo patrocinador busca estreitar relação com a Fiel. (Foto: Reprodução/Twitter)

No portal, o banco já lançou uma enquete para a Fiel. Os torcedores podem escolher o ícone que estampará o aplicativo. A relação entre a BMG e a torcida alvinegra é essencial para o planejamento do Corinthians, já que o clube busca, além do dinheiro fixo do patrocínio, a renda referente ao novo produto que o banco irá lançar para os corintianos.


O acordo de dois anos renderá ao Corinthians R$ 12 milhões garantidos por temporada, além da participação em 50% do valor obtido a partir dos produtos do banco relacionados ao Timão. Ao fim do período, o contrato poderá ser renovado por mais três anos.

Na última semana, o presidente Andrés Sanchez esclareceu os termos. “Dois anos. Esse ano e o ano que vem, para ver como vai ser essa plataforma. No final do ano que vem, discutimos novamente. Tem tudo para dar certo. Daqui dois anos vamos sentar e vamos ver”, explicou, antes de completar de que não há qualquer tipo de multa ou ressarcimento em caso de uma decisão unilateral por uma não continuidade a partir de janeiro de 2021.

O post BMG dá início às ações com a torcida do Corinthians e lança enquete à Fiel apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui