A pré-temporada do Paysandu na cidade de Barcarena, nordeste do Estado, está colocando juntos um ídolo e um dos seus fãs. No caso, o meia Robinho, de 36 anos, e o também meio-campista Biel Fonseca, de 21 anos, respectivamente. Os jogadores estiveram juntos no Coritiba-PR, onde o experiente apoiador jogou por cinco temporadas, enquanto Biel, que começou na base do Coxa, com onze anos de idade, disputou quatro temporadas pela equipe principal do clube do Sul. A promoção de Biel ao profissional foi acompanhada de perto pelo rodado apoiador, que serve de inspiração ao jovem apoiador.

“Cresci assistindo ele jogar. Quando subi para o profissional ele foi um dos que me ajudaram muito”, revelou Biel, cujo último clube antes de chegar à Curuzu foi o Novorizontino-SP. “Espelho-me muito no que ele faz na carreira grandiosa”, afirmou Biel, que assim como seu ídolo é nascido no Paraná, mas em cidades diferentes. Enquanto Biel é da capital Coritiba, Robinho é natural da cidade de Marialva. Tão próximo de seu ídolo, Biel tem aproveitado o tempo de folga para muito bate-papo com Robinho, conforme revelou, ontem, no hotel onde a delegação bicolor está concentrada.

Conteúdo Relacionado:

Atacante Roger sobrevive em meio às mudanças no PaysanduPaysandu inicia venda de ingressos para a estreia no Parazão



“A gente troca muita resenha”, revelou Biel, que não vem encontrando, segundo afirmou, dificuldade na adaptação no Pará. “É uma cultura um pouco diferente e a gente vai conhecendo aos poucos. É um povo muito receptivo e tenho certeza de que vou me adaptar muito bem aqui”, comentou. Além de Robinho, Biel já conhecia de perto o lateral-direito e atacante Bryan Borges. “Com o Bryan joguei no Novorizontino-SP”, salientou. “Alguns outros companheiros que eu já conhecia desse mundo do futebol”, detalhou.

Quer mais notícias do Campeão dos Campeões? Entre no canal do DOL no Wpp

A expectativa de Biel é que o Paysandu esteja no ponto ideal para a estreia no Parazão, dia 20, contra o Santa Rosa, no Mangueirão. “Tenho certeza que na nossa estreia estaremos muito bem fisicamente e com todo mundo bem entrosado”, declarou. “Estamos trabalhando forte aqui em Barcarena para que seja um ano grandioso e tenho certeza de que vai dar tudo certo”, ratificou o meio-campista, que está em seu terceiro clube, tendo conquistado um acesso no Brasileiro e a Copa do Brasil sub-20 atuando pelo Coritiba.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui