O Brasil pode até ser associado a princípio com o futebol, mas vai muito além disso. Grandes nomes da velocidade mostram que o país é também tradicional na Fórmula 1, esporte que se o público acompanha as transmissões como uma tradição familiar.

E essa tradição vai continuar. A Band acertou nesta segunda-feira (13) a renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1 pelos próximos três anos. A emissora  vai exibir a competição até 2025, com exclusividade na TV aberta e no BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura. O SBT tinha interesse em ter a competição a partir de 2023, mas a performance atual da empresa de Johnny Saad falou mais alto.

LEIA TAMBÉM:

Verstappen vence GP do Arzebaijão e Reb Bull dispara na liderança


Drugovich vai ao pódio em Baku e amplia liderança na Formula 2

Procurada, Band diz que não comenta o assunto.  Segundo o site Notícias da TV, a Band já está nos preparativos para o anúncio e tem um comunicado oficial já pronto para soltar a novidade. Se nada mudar, a divulgação deve ocorrer nesta terça (14). A negociação foi tocada por Jayme Brito, que trabalha na produção das transmissões da categoria para a Band, e representa a Liberty Media, no Brasil.

Band dá rasteira no SBT e renova transmissão da Fórmula 1 até 2025

A emissora de Silvio Santos tinha interesse em ter a competição a partir de 2023 👉 https://t.co/GlIGAoCoCx pic.twitter.com/kj0sNCzv65

— Notícias da TV (@NoticiasdaTV) June 13, 2022

Com isso, a Band vai mostrar cinco temporadas consecutivas da Fórmula 1 para a TV brasileira. A transmissão começou em 2021, e deste então tem sido elogiada pelo trabalho e conquista um bom Ibope, na casa dos 4 pontos na Grande São Paulo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui