A expectativa de voltar para casa não é somente da torcida azulina, mas também de jogadores e do técnico Márcio Fernandes, que vão pisar no Baenão, nesta quinta-feira (11), em um treinamento com bola, antes de uma partida oficial.

Mas a volta ao Evandro Almeida pode representar também um recomeço da equipe azulina na competição, uma vez que o Remo não vence há quatro partidas na Terceirona.


“A hora que deixamos de treinar aqui no Baenão parece que as coisas não aconteceram e o retorno ao Baenão devolve uma confiança grande para o time buscar as vitórias. Vários torcedores me param na rua para relembrar jogos no Baenão e isso contagia aos jogadores para buscarmos essa vitória”, diz o treinador.

Mas para voltar a vencer e permanecer no G4 da Terceirona, Márcio Fernandes admite que o jogo contra a Luverdense-MT não será nada fácil, mesmo com uma amizade com o técnico da equipe, Júnior Rocha.

“Somos amigos e conheço ele (Júnior Rocha) há muito tempo e o time do Luverdense é bem treinado. Dificultando bastante quando joga fora de casa, mas com apoio da torcida e a volta ao Baenão vai trazer bons atrativos para vencer em casa”.

Remo X Luverdense-MT jogam no sábado (13), ás 15h no estádio Baenão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui