O esporte amador vem crescendo cada vez mais após a paralisação causada pela pandemia da covid-19, porém as competições ainda são realizadas em caráter virtual.

No último domingo (11), foi disputada de forma virtual, a Copa Atam de Karatê reunindo atletas de vários estados do Brasil e de outros países, com o objetivo de buscar medalhas e manter o alto nível, em período difícil onde as competições esportivas foram afetadas pela pandemia.


O Pará ficou na segunda posição com a academia Atam, que teve como destaques os atletas Antônio Silva, Caio Ribeiro, Oliverrah Barbosa, Tulia Monteiro e Jaderson Gomes, que conquistaram a medalha de ouro na competição.

Com atletas de vários lugares do mundo, a Venezuela com a academia Yeferson Beltran ficou em primeiro lugar geral na competição com 20 medalhas, seguido pela paraense Atam e a Guerra, também da Venezuela fechando o pódio em terceiro lugar.

A organização destaca o alto nível da competição e claro, uma expectativa maior para as próximas competições do karatê local, que serão realizadas no segundo semestre.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui