O Clube do Remo tem um importante desafio, neste sábado (24), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Leão Azul recebe o Figueirense pela 10ª rodada e uma vitória pode colocar a equipe no G-8. A partida será disputa no Mangueirão, às 16h30, e cerca de 40 mil azulinos são esperados. Até esta sexta-feira, pouco mais de 35 mil ingressos haviam sido comercializados.

“Acho que todo jogador gosta de jogar com o estádio cheio. No meu caso não é diferente. Sabemos que a torcida do Remo é muito fanática e comparece. Pedimos que eles possam aparecer neste sábado, no Mangueirão, para que eles possam nos incentivar. Uma vitória neste sábado é muito importante e vamos precisar deles para nos incentivar. Esperamos que eles possam fazer a parte deles fora de campo e possamos corresponder dentro de campo”, destacou o atacante Elton, de 37 anos.

O experiente jogador chegou ao Baenão há mais ou menos uma semana e desde lá vem trabalhando para aprimorar a parte física. Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele está à disposição de Ricardo Catalá para encarar o Furacão do Estreito. Elton comentou sobre essa expectativa e como foi para vir para o Leão.

“Foram bem tranquilas. O clube do Remo me procurou e iniciamos uma conversa e definimos tudo logo em seguida. Estou muito feliz aqui. A expectativa é muito grande. Procuro fazer o melhor para ajudar os companheiros. Fiquei um período sem jogar, mas tem uma semana que eu estou aqui e estou aprimorando a parte física. Acredito que estarei à disposição do professor e se ele optar por mim, eu darei o melhor.”


Leia Mais:

– Presidentes de Remo e Paysandu criticam cotas da Liga Forte

– Clube do Remo tem equipe pronta para encarar o Figueirense

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui