O Clube do Remo apresentou o mais novo reforço para a sequência da temporada 2023. O atacante Renanzinho é a bola da vez no Baenão e foi indicação do técnico Ricardo Catalá. Ele estava disputando a Brasileirão da Série D pelo Cascavel-PR e chega com sede de vitória para tirar o Leão do Z-4. Ele revelou o motivo de aceitar o convite faltando seis jogos para o término da 1ª fase.
“O que me levou a aceitar esse convite foi a grandeza do clube. O Remo é um time grande, que tem história no futebol. Então, fui muito feliz em aceitar esse convite. Espero trabalhar forte, sair da zona de rebaixamento e alcançar nossos objetivos”, destacou.
Renanzinho tem 22 anos e 25 partidas no ano. Ele já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está à disposição da comissão técnica. O jogador disse que está bem fisicamente e já visa a estreia contra o Náutico, no próximo domingo (23), no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, às 19h.
“Estou pronto. Vinha trabalhando e jogando. Agora é trabalhar no decorrer desta semana, aproveitar a oportunidade no jogo contra o Náutico e, se Deus quiser, sair de lá com a vitória.
Leia Mais:
– Fábio Bentes se isenta de montagem do elenco do Remo
– Na zona da Série C, Remo tem folha salarial de um milhão