Ganhar duas partidas seguidas dentro da Série C dá ao Paysandu um clima favorável para um confronto que pode colocar o time de volta ao G8, zona de classificação para a 2ª fase.

O objetivo é a prioridade do elenco bicolor, ainda mais após a vitória no clássico contra o Remo, na última segunda-feira (17). Para o zagueiro Wanderson, o importante é ajudar o Papão em campo, independentemente de qualquer posição tática.

“A gente está aqui para ajudar o Paysandu. Estamos subindo, ganhamos o clássico e agora é uma final em cada jogo. Quero dar o meu melhor e quero ajudar em prol do Paysandu”, afirma.

Agora, o foco do time bicolor é outro azulino, o CSA-AL, que está invicto há três partidas, mas para o atleta, a preparação bicolor está forte em prol de entrar na zona de classificação.

“Adversário difícil, já enfrentei antes. Sei da grandeza deles, mas a gente tem uma comissão competente, grupo forte e vamos nos preparar da melhor forma para sair vitorioso na nossa casa”, pondera.

– Paysandu anuncia mais uma contratação para a Série C


Por falar em casa, o zagueiro espera casa cheia no estádio da Curuzu, uma vez que a vitória no clássico garante o otimismo da torcida para a reta final da primeira fase.

“Quando se trata de Paysandu a cobrança é gigante. Resultado negativo vai ser cobrado e a nossa torcida faz a diferença. No Re-Pa, a torcida nos ajudou, incentivou e esperamos contar com eles para ir atrás da vitória e entrar no G8”, finaliza.

Paysandu X CSA-AL será no domingo (23), as 19h no estádio da Curuzu, com cobertura do DOL.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui