Independente de Tucuruí está próximo de confirmar a contratação do atacante Jóbson, que passou por Botafogo-RJ e Bahia-BA, porém responde processo na Justiça por estupro de vulnerável.

A comarca de Conceição do Araguaia, local aonde o processo foi protocolado acatou o pedido de domicilio do jogador, que sai do Rio de Janeiro (RJ) para Tucuruí, com direito a horários para se recolher em um local e cumprir outras atividades, enquanto trabalha pelo time da cidade.


Segundo procurador do jogador, a diretoria do Independente deverá encaminhar o contrato para que o jogador possa assinar e enfim ser anunciado oficialmente pelo clube. Ao que tudo indica, na semana que vem a novela deverá ser encerrada e com final feliz para a torcida do Galo Elétrico.

Enquanto isso, o time comandado por Léo Goiano trabalha forte dentro de campo e não terá folga no Carnaval, com treinamentos realizados diariamente até o próximo desafio da equipe, no dia 1º de março, contra o Itupiranga, fora de casa.

Atualmente, o Galo Elétrico é o sétimo colocado com seis pontos, mas se vencer na próxima rodada, o time se aproxima do Paragominas, que tem nove pontos e fecha o G4 do Parazão 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui