O atacante Jean Dias começou a temporada pelo Paysandu no banco de reservas, no entanto não demorou muito para assumir a titularidade, após lesão de Leandro, logo na estreia. Grata surpresa, ele começa a temporada com quatro assistências em três partidas.
“Eu vim com um propósito de ajudar. Isso eu deixei muito claro. Lógico que é opção do professor saber quem colocar ou não. Infelizmente tivemos um colega que se lesionou, mas eu estava preparado também para ajudar o grupo. Estou muito feliz por viver esse momento, iniciar dessa forma”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
Torcidas de Paysandu e Remo atingem metas pra festa no Re-PaDefesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771Re-Pa 771: Remo é a maior “vítima” da carreira de Nicolas
Jean Dias tem um longo currículo na carreira e chegou ao Papão após temporada 2023 por Caxias e Internacional. Agora, ele vive a expectativa pelo primeiro Clássico Re-Pa da carreira. O atacante espera que ocorra tudo bem e pede paz às torcidas.
“A expectativa é muito boa, porque estamos trabalhando muito forte. Eu tenho vivido e aprendido que esse clássico movimenta todo o Estado. São duas grandes equipes, será um clássico maravilhoso. Inclusive, peço que esse clássico tenha uma rivalidade somente no gramado, sendo saudável aos torcedores”, ressaltou.
Apesar do Paysandu ainda não ter atuado sob fortes chuvas no Parazão, os jogadores já experimentaram elas durante os treinamentos. Isso vem sendo um fator que os novatos precisam se adaptar o quanto antes.
“Me falaram que chovia bastante, mas eu achei que fosse brincadeira. Porém isso também tem me ensinado bastante desde que cheguei. São muitos jogos, três em oito dias. A gente tem que se preparar bastante. Observar o tempo faz eu me adaptar o mais rápido possível junto aos meus companheiros. Creio que estamos indo todos nos mesmos propósitos”, finalizou.