O Campeonato Paraense é uma oportunidade para jogadores brilharem no cenário do maior campeonato estadual do norte do Brasil e uma revelação do futebol carioca desponta na condição de principal goleador da competição.

Nem Remo, nem Paysandu. O matador do Parazão 2022 é o atacante Joel, do Caeté, que no último domingo (20), assumiu a artilharia da competição com cinco gols marcados, dois deles após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, no estádio Diogão, em Bragança.

Vindo a convite do técnico Josué Teixeira, Joel destaca que comemora boa fase e o bom ambiente dentro do elenco do Índio Caeteuara.


“Joguei no futebol da Europa e da Malásia e aí voltei ao Brasil onde estava no Maricá-RJ e veio o convite do Josué Teixeira. Ele é um cara excepcional, sabe comandar o time e o vestiário, com um bom ambiente de trabalho e o grupo fechado”, aponta.

Sobre ser artilheiro do Parazão, Joel espera manter os bons números e mais do que isso: levar o Caeté até as competições nacionais, em seu primeiro ano na elite do futebol paraense.

“É a primeira vez e no Pará marcar no clássico e terminar artilheiro da competição. É gratificante. A gente já conseguiu a permanência que é o primeiro objetivo e agora vamos jogar contra a Tuna para chegar com moral nas quartas de final, depois passar pela semifinal para ganhar vaga na Copa do Brasil e Série D”, declara.

Joel voltará a campo no sábado (26), onde o Caeté joga contra a Tuna, pela última rodada da primeira fase e com um objetivo: ampliar a marca de artilheiro no Parazão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui