Ex-jogador do adversário, o atacante Alfredo será uma espécie de “x-9” (informante) para municiar o técnico Marcelo Chamusca sobre detalhes do Luverdense-MT. Ontem, na Curuzu, o jogador revelou que conhece alguns dos jogadores com os quais atuou junto no Verdão e que ainda continuam defendendo a equipe de Lucas do Rio Verde. “Tenho alguns amigos lá. No que eu puder ajudar, vou ajudar passando alguma coisa para o Chamusca”, avisou.

O atacante, no entanto, lembrou que muita coisa mudou no adversário, desde que ele veio para a Curuzu. Em seguida, Alfredo fez elogios ao adversário. “A equipe deles é bem qualificada e bem trabalhada pelo Júnior Rocha”, afirmou, referindo-se ao treinador que começou a carreira no clube mato-grossense. Alfredo disse ter gostado da transferência do jogo de Lucas do Rio Verde para Cuiabá. “Nos poupou de uma viagem de 4, 5 horas da capital até Lucas”, justificou.

O TIME

Como já se tornou rotina em vésperas de jogos do time, o técnico Marcelo Chamusca não anunciou a formação do Paysandu que começa a partida das 20h30, diante do Luverdense, amanhã, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O treinador tem dúvidas em função das ausências dos atletas lesionados, Gilvan, Wésley e Bérgson, que ficaram em Belém. Sem contar que Ayrton e Recife podem não jogar.


Para o lugar de Gilvan, o treinador tem duas opções: Fernando Lombardi e Pablo, com a preferência, pela lógica, devem ser por Pablo, que joga pelo lado esquerdo. Promovendo a volta de Lombardi, o treinador teria de deslocar Perema, o outro zagueiro, para o lado esquerdo, que não é a dele, como se diz.

Para o posto de Wésley, as opções são maiores: Jhonnatan, Ricardo Capanema e Rodrigo Andrade. Caso não disponha de Recife, Chamusca poderá utilizar dois dos suplentes como titulares. Já no caso do atacante Bérgson a disputa está entre Aslen Kevin e Leandro Cearense. Imaginando-se que Alfredo e Leandro Carvalho sejam titulares.

E MAIS…

– O Paysandu faz, hoje à tarde, no Centro de Treinamento do Cuiabá, o seu último treino de preparação para encarar o Luverdense. A liberação do local teve o dedo de Sérgio Papelin, que, por algum tempo, ocupou o cargo de diretor executivo do Papão.

– O meio-campista Djalma foi a novidade da manhã de ontem na Curuzu. O atleta teve o seu contrato com o Barreto-SP encerrado e se apresentou à diretoria do atual campeão paraense. O atleta, porém, dificilmente será aproveitado pelo técnico Marcelo Chamusca no Brasileiro.

– Além do atacante Tiago Mandi, já contratado, o Paysandu “namora” com alguns outros jogadores que se destacaram defendendo equipes de menor porte no Parazão. O goleiro Evandro e o atacante Magno, do Independente, são alguns deles. Outros estariam no São Raimundo e São Francisco, de Santarém.

(Nildo Lima/Paysandu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui