PITACO

Robson Fábio Melo Silva, o Robson Melo (foto), 41 anos, preparador físico de sucesso onde passou e técnico que brilhou no Bragantino ano passado, levou o Paragominas à semifinal do Parazão. Merece todos os aplausos!

LÁ E CÁ

Semifinais, Paragominas x Paysandu, dia 12.8, e Castanhal x Remo,13.8. Volta, 19 e 20.8. Tudo no Mangueirão e sem vantagem.

Dirigentes e CT do Jacaré entendem que agora são outros jogos e goleadas levadas do Papão estão esquecidas. Confiança não falta. PFC também na Série D de 2021.

Nícolas jogou todas do Parazão pelo bicolor e só não fez gol no Itupiranga. Briga boa pela artilharia com Pecel (Castanhal).


Mateus Anderson, 2 partidas e 2 gols, titular do Paysandu, já foi campeão da Série C com o Vila Nova-GO (2015).

Aliás, Vila Nova pretende usar seu estádio, como mandante, na C. O Onésio Brasileiro Alvarenga-OBA, abriga 11.788 torcedores.

Bragantino ganhou os dois jogos, mas não o suficiente para chegar. Depois de 2018 e 2019, fora das semifinais. Tem time bem equilibrado para Série D. Água decepcionou!

Remo vai mesmo jogar no Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA, (192km da Capital) na Série C, domingo, 18h, porque o Jacuipense perdeu prazo de mudar para o Pituaçu (Salvador).

Lucas Siqueira, que no Paysandu foi lateral-esquerdo e volante, ontem no Remo apareceu de zagueiro no time alternativo.

Na verdade, dirigentes baianos deram aquela do “João Sem Braço”. É o “me engana que eu gosto”. Leão Azul ficará hospedado em Feira de Santana (77km de Riachão do Jacuípe).

Mazola Jr ganhou de vez o plantel, porque até para jogadores não relacionados quem dá treino e incentiva é ele.

Quadrado, destaque do Itupiranga, se chama Igor Cardoso, é cabeleireiro profissional, começou no Águia, tem 24 anos e fala que deverá jogar em time da capital. Aguardemos!

Bonito o uniforme amarelo ouro usado pelo Itupiranga diante do Paysandu.

Técnico Artur Oliveira é o sonho de consumo da Sociedade Esportiva Caeté para Segundinha. Boa relação com presidente Rodrigo Barata pode fazer Artur atender convite.

Quando o Bragantino ganhou a Segundinha, em 2017, título do interior, acesso à Série D e Copa BR, em 2018, com Artur, Rodrigo Barata era do diretor de futebol do Tubarão.

Tuna vai ter de formar bom time e se virar nos 30 na Segundinha. Tem outros 17 concorrentes e só duas vagas para o acesso.

Curiosidade: Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, presidente do Águia, é o mais longevo do futebol brasileiro e quiçá do mundo. Como no estatuto não há limite de reeleição, está lá há 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui