Idolatria! Essa é uma palavra que Vinícius conhece bem no Clube do Remo. Entretanto, o ídolo e porta voz da torcida teve uma das piores falhas de sua carreira no jogo de ontem, contra o Paysandu, no Estádio Banpará Baenão.

Já no segundo tempo, quando os donos da casa ainda estavam na frente do placar, Robinho cruzou para a área, e quando o goleiro azulino tentou segurá-la, ela acabou batendo na sua mão e resvalando para dentro de sua própria meta, deixando assim, o Baenão em silêncio absoluto.

Em um misto de insatisfação e raiva, torcedores dividiram opiniões acerca da falha do goleiro, porém, seus companheiros, saíram em sua defesa, como foi o caso do preparador de goleiros do time, Juninho.


LEIA TAMBÉM:

ABC e Aparecidense podem prejudicar a dupla Re-Pa; entenda!

Vídeo! relembre outras falhas de Vinicius no Clube do Remo

Homofobia é crime e Remo pode ser denunciado após Re x Pa

“Meu amigo sei o quanto foi doloroso esse empate, sei o quanto você se cobra, às vezes não entendemos os planos de Deus, vamos continuar trabalhando, se tiver que treinar mais, vamos treinar. Você é um exemplo de profissional. Levanta a cabeça, temos um acesso a conquistar. Nos momentos bons e ruins estarei sempre do teu lado porque sei o quanto você trabalha buscando sempre melhorar”, ressaltou. 

Com o empate, o Clube do Remo segue fora do G8 da C, e enfrenta, na próxima rodada, o lanterna da competição: Atlético-CE. Em caso de vitória, é grande a possibilidade do time ultrapassar outras grandes equipes entrar novamente na zona de classificação para a segunda fase “cezinha”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui