Principal líder dentro e fora de campo no Clube do Remo nas últimas três temporadas, a lateral de origem, mas que jogou as últimas duas temporadas como zagueiro, anunciou, nesta segunda-feira (22), que não joga mais pelo Leão. A informação foi antecipada pelo DOL no último sábado (20).

Por meio de sua conta no Instagram, o agora ex-capitão remista agradeceu os 7 anos em que vestiu o manto azul-marinho, mas não falou nada sobre aposentadoria. Lembrando que Marlon era o jogador mais velho do elenco, com 36 anos.

+ LEIA TAMBÉM: Clube do Remo já tem os primeiros nomes para elenco de 2023

“Chegou a hora de dizer MUITO OBRIGADO Clube do Remo, por todo esse momento que passei com essa camisa. Foram 7 anos, 189 jogos e 22 gols vestindo essa camisa que não é fácil. Foram momentos ruins, mas também momentos muito bons”, disse.

O jogador ainda completou agradecendo o staff azulino: “quero também agradecer a todos: comissões técnicas, jogadores e funcionários principalmente, levarei cada um comigo. Obrigado presidente e diretores, que sempre acreditaram no meu trabalho, estarei sempre na torcida pelo melhor do nosso clube”.

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui