O sábado (7) foi de festa para os jogadores e comissão técnica do Paysandu, que aproveitaram para festejar o aniversário do técnico, Hélio dos Anjos, aniversariante do dia. E o presente ideal é a vitória no Re-Pa deste domingo (8), pela sétima rodada do Campeonato Paraense.
Mas para isso, o treinador dá a receita para o time encarar o maior rival de igual para igual e conquistar a vitória que dá ao Papão uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense.
“Clássico você ganha com a cabeça fria e o coração quente. Você tem que fazer prevalecer o que o time joga dentro de campo com intensidade total, o jogo todo”, destacou o treinador.
Assim como nos últimos confrontos, o treinador destaca a força do rival, que enfrenta vários desfalques para o duelo de amanhã, o de número 753 da história.
“O Remo é o maior adversário da história do Paysandu. Independentemente do problema, estamos preparados para enfrentar uma equipe muito forte. Minha maneira é ver o adversário assim e o respeito que temos pelo rival é que fez a gente trabalhar pesado nesta semana”.
Concentrados desde a última sexta-feira (6), os bicolores querem a vitória para presentear o treinador e além disso garantir a classificação antecipada para as semifinais do Parazão.
(DOL)