Mudando o andamento do jogo entre Remo e Bragantino com a sua entrada, o meio-campista Adenilson foi bastante elogiado na partida do Campeonato Paraense, no último fim de semana. Além de abrir o placar em cobrança de falta, o atleta deu mais volume de jogo ao time, assim como apoio na marcação.

Adenilson não sabe se será titular, mas promete repetir a atuação também contra o Independente, segundo adversário azulino, no sábado (20), em Tucuruí. “Entrei bem e fui feliz, mas acho que a equipe toda está de parabéns”, avalia. “Venho trabalhando para isso, sempre falo das minhas qualidades, porque sei do que sou capaz, mas deixo (escalação) pro técnico Ney da Matta resolver. É um treinador bastante experiente, que vem nos ajudando. Tenho certeza que por quem ele optar vai dar resultado”, disse o jogador.


ENTROSAMENTO

Perdendo espaço na equipe devido à resolução de problemas particulares, o jogador sofreu também com dores na pré-temporada. Mas, para Adenilson, todo o elenco segue em ritmo de adaptação. “Fiquei um tempo afastado, mas estamos todos ainda nesse processo de entrosamento e conhecimento de campo. Acredito que, daqui para o terceiro ou quarto jogo, vai todo mundo ficar bem fisicamente, e ter mais tranquilidade”, projeta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui