Após a derrota do Palmeiras para o Santos, que deixou o time ainda mais distante do líder Botafogo, o técnico Abel Ferreira fez questão de enviar uma mensagem aos torcedores e comentou sobre as críticas que têm surgido em relação aos jogadores e à presidente Leila Pereira.

Abel Ferreira destacou a importância de compreender os sinais que surgem no futebol e ressaltou que, apesar da pressão da torcida palmeirense, acredita que todos no clube estão fazendo o seu melhor. O treinador reconheceu que é difícil falar após uma eliminação, pois as emoções estão à flor da pele, mas lembrou que ainda restam 12 jogos na temporada e que é preciso manter o foco.

CONTEÚDO RELACIONADO

Santos encerra jejum contra Palmeiras e cresce no Brasileiro
Inter cura ressaca da queda na Libertadores diante do GrêmioBotafogo vence Fluminense e aumenta distância na liderança


“Há sinais que têm de ser lidos. Não é assim que eu vejo o ‘todos somos um’. Tenho a certeza que todos fazem o seu melhor pelo clube. Tudo o que eu falar após uma eliminação é difícil, o lado emocional está aflorado. Teremos tempo este ano para refletir, ainda faltam 12 jogos. Os nossos adversários têm de ser os outros, mas há coisas que não controlo, sou o treinador, sou mais novo que os outros que já estiveram aqui, então tenho muito a aprender”, declarou.

Quer saber mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.

ASSÉDIO DE RIVAIS E X9

O técnico português também mencionou que tanto ele quanto os jogadores têm sido assediados por outros clubes, o que cria uma pressão adicional. Ele também revelou que alguém do Palmeiras está passando informações para fora do clube.

“Eu e os jogadores temos sido assediados por outros clubes, isso pesa muito. Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, não é mais como era. Mas temos de fazer uma avaliação, ganhamos títulos no começo do ano, mas a verdade é que os mais importantes, Libertadores e Brasileirão, não conseguimos. O Brasileirão dificilmente escapará ao Botafogo. Os adeptos gostam do Palmeiras, mas gostam mais de ganhar”, observou.

Abel Ferreira também lamentou a falta de eficácia na primeira parte do jogo contra o Santos e enfatizou a importância de ser competitivo e corrigir falhas na defesa.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui