Abel Braga está em sua segunda temporada no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense sofreu para empatar com o São Paulo no fim de semana, no Maracanã. Os cariocas começaram mal a partida e só igualar o marcador nos minutos finais. Uma das causa apontadas para a melhora da equipe foi a mudança do esquema tático. Mesmo assim, Abel Braga rechaçou que vá mudar a formação nas próximas rodadas.

“Já dei palestra, falei o time que joga e aí no vestiário viro para os jogadores e falo: “você não joga, sai Manoel, entra João”. Que isso, cara? Aí vira pelada. Não é assim não. O nosso grande problema é que tivemos de sacrificar o Richard e o Jadson. Se tem três para um, um tem de sair. E isso o Ibañez faz bem porque ele era volante. Tem essas circunstâncias” disse.


Abel Braga ressaltou que tem gostado das atuações do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. “Poderíamos ter ganhado do Corinthians. Fizemos um jogaço, injusto o resultado. E eu sei disso porque conversei com o Carille depois do jogo. Ele sentiu receio. Ganharam numa jogada fortuita. Ganhamos do Cruzeiro com um a menos, muita dificuldade. Um time que três dias depois meteu sete na Libertadores” declarou.

O Fluminense terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Vitória, no domingo, em Salvador. Para esta partida, os tricolores terão o retorno do lateral direito Gilberto, que cumpriu suspensão contra o São Paulo.

O post Abel Braga rechaça mudar esquema tático do Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui