Responsável por carregar informações relacionadas aos jogos, a súmula pode ajudar em lances e descrever ocorrências, como algumas que estiveram no duelo entre Clube do Remo X Paysandu na noite de ontem.
O documento assinado pelo árbitro carioca FIFA Wagner Magalhães relatou ocorrências no duelo entre Leão X Papão, no último domingo (3), no estádio Evandro Almeida, desde gol duvidoso até mesmo ocorrências extracampo.
Dupla pode reforçar o Remo no jogo decisivo
No segundo gol remista, houve uma dúvida para o autor, se foi para o atacante Brenner ou gol contra do lateral esquerdo João Paulo. O documento confirmou o gol para o camisa 9 azulino, que com isso chega ao seu sexto gol no Parazão, igualando ao seu companheiro de ataque, Bruno Alves.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
PROIBIDÃO
Por outro lado, o documento relatou o uso de sinalizadores em dois momentos do jogo. O primeiro logo após o segundo gol remista e logo depois, aos 36 minutos, o que ocasionou a paralisação da partida.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Ainda na súmula, o delegado da partida informou que o Clube do Remo realizou procedimentos legais contra os sinalizadores e contra uma torcedora que atirou um copo plástico para dentro de campo.
Recentemente, o clube remista foi multado por praticar tal ato em jogos do Campeonato Estadual.