Na véspera da partida contra o Ypiranga-RS, a torcida do Remo mostra que está abraçada com o time que lidera o grupo D da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Tudo porque neste sábado (2), o clube azulino já conseguiu vender mais de quatro mil ingressos virtuais para o jogo deste domingo (3), contra o time gaúcho.
Isso foi possível graças a campanha “Não Jogo Só”, onde o clube lançou a promoção da venda casa de ingresso mais a camisa da campanha, caso o torcedor compre o bilhete ao valor de R$ 50.
A diretoria azulina espera arrecadar um valor acima de R$ 200 mil que será utilizado para pagamento da folha de salário dos jogadores e comissão técnica do clube, em um período onde o Remo não arrecada com bilheteria.
Ypiranga-RS x Remo jogam amanhã, às 20h no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), com transmissão do Timão Campeão do Rádio.
(DOL)