Uma das apostas do técnico Mazola Junior para reverter a vantagem que está com o Paysandu e dar o título paraense ao Remo pode estar bem mais próximo do que imagina: o atacante Wallace pode aparecer como opção da equipe para o Re-Pa que vai apontar o título do Parazão 2020.
O jogador que chegou a ser destaque nos amistosos de preparação para a temporada acabou se lesionando e ficou um longo tempo em recuperação, mas espera entrar na hora certa para mudar a história a favor do Leão.
“Temos um elenco forte e qualificado, mas o clássico é bem complicado, ainda mais em uma final. Temos que dar nosso máximo em campo para conquistar a virada e o título estadual. Todo o elenco vai dar o máximo para sair com o título”, comenta.
Apesar da decisão ser do técnico Mazola Junior, o atacante está pronto para entrar, caso seja utilizado durante a partida. “A opção final é sempre do treinador, então continuo dando meu máximo nos treinamentos para conquistar meu espaço e mostrar que estou querendo uma oportunidade”, avisa.
Remo X Paysandu duelam neste domingo (6), pela decisão do Campeonato Paraense, às 17h no estádio Mangueirão.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui