25 anos depois de ser campeão paraense, o técnico Hélio dos Anjos está a um empate de conquistar o seu segundo título no estado, mas se engana quem pensa que o treinador vai armar o Paysandu jogando com o resultado debaixo do braço no clássico deste domingo (6), contra o Remo.
Para levantar a taça ao comando do time bicolor, o treinador alerta que um conjunto de fatores precisam estar em sintonia para evitar erros em um jogo onde um detalhe pode decidir o clássico.
“É um conjunto de coisas. São duas partidas decisivas, ganhamos a primeira com uma vantagem mínima. É um conjunto de coisas, a orientação, sensibilidade, formação tática. Se a gente tiver equilíbrio nas ações e no conjunto, a gente fica preparado para ganhar o título”, avisa.
Mais do que ser campeão paraense, o treinador quer apagar as lembranças de finais frustradas no ano passado, quando o Paysandu perdeu jogos decisivos contra Náutico-PE e Cuiabá-MT.
“Não abordamos as finais do ano passado. Temos que viver intensamente os próximos 90 minutos de final. Vamos trabalhar para não acontecer os mesmos erros destes jogos”, conclui.
Com a vantagem do empate para ser campeão, o Papão encara o seu maior rival amanhã, às 17h no Mangueirão.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui