PITACO

João Galvão (foto), paraibano, 53 anos, 15 anos de Marabá, é o técnico mais longevo do futebol brasileiro e quiçá do mundo. No Águia há 12 anos, com intervalo de 2 meses
em 2014.

LÁ E CÁ

Paysandu, como mandante em jogos de portões fechados, tem 11 jogos, 7 vitórias, 3 empates, 1 derrota e aproveitamento
de 73%.

Já o Remo, em 5 partidas, teve uma vitória, 3 derrotas, 1 empate e aproveitamento
de 27%.


Leão Azul surpreendeu, favoravelmente, na estreia da Série C, brilhando mais uma vez Vinícius e Eduardo Ramos. Quanto ao Paysandu, frustrou a torcida. Técnico escalou e mexeu mal.

Histórico de Paragominas x Paysandu, que atuam amanhã pela semifinal do Parazão, contempla 15 confrontos, 1 vitória do Jacaré (12 gols), 9 do Papão (34 tentos) e 5 empates.

Castanhal e Remo (jogo de quinta) se enfrentaram 62 vezes, 5 triunfos do Japim (59 gols), 41 do Leão Azul (150 tentos) e 16 empates (Data-Jorginho Neves).

Diretoria do Jacuipense propôs ao Bahia alojar clube no Fazendão, em Salvador, para poder jogar no Pituaçu. Aguarda resposta!

12 jogadores infectados do Imperatriz passaram por Belém. Clube veio de ônibus (treinou no CEJU) e daqui pegou avião para jogo não realizada contra o Treze-PB. Retorno mesmo roteiro.

Houve necessidade de sanitização no Centro
da Juventude.

Zé Carlos se contundiu no aquecimento azulino em Riachão do Jacuípe. Não estava preparado fisicamente ou é idade pesando?

Do Norte, só o Remo venceu na 1ª rodada da Série C e Eduardo Ramos fez seu gol 33 pelos azulinos. Técnico do Manaus, Wellington Fajardo, já dançou.

Paysandu não tem meia para chamar de seu há 7 anos, técnico falou na necessidade de atacante de referência, mas contratado foi o goleiro André Grandi, 1,93m, 23 anos. Bem recomendado!

Já se foi Deivid Souza, falaram na saída não ocorrida de Nícolas e agora Vinícius Leite é o comentário da vez para o Avaí. Não acredito! Mas…

Aberto edital para inscrição ao preenchimento de vagas de 1 grande benemérito e 3 beneméritos no Paysandu, até 8.9. Sessão extraordinária de votação da escolha, dia 15.10.

Ricardo Lecheva, atualmente técnico no Fast-AM, testou positivo para Covid 19 e já está em quarentena; ex-jogador Vélber será candidato a vereador em Benevides.

Curiosidade: Casemiro, centro médio (4º zagueiro) dos anos 60, que brilhou no Remo, Paysandu e futebol amazonense, foi levado para o juvenil azulino pelo radialista Luiz Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui